sábado, 21 de abril de 2012

Monólogo telefónico IX - acidente

Olá, bom dia, quem fala? …… Morreu... [rir] Ah, isto é dos apanhados? …… É que ele só tem dezassete anos… …… Mas ele ligou-me há menos de 2 minutos a dizer que estava tudo bem! …… [chorar] Foi o único morto dos 22?! …… Vou ligar ao pai dele [soluçar] ……. Mas houve mais algum ferido no autocarro? …… Meu Deus... Até logo.

Guilherme F.




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dignidade


Vestiu-se para sair: vestiu um fato novo que tinha há dois anos, calçou uns sapatos velhos que tinha há dois meses e foi à papelaria comprar o lápis de que o filho precisava.

Patrícia C.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Liberdade, igualdade, fraternidade


Encontrei um escravo só. Dei-lhe de comer e de beber. Foi novamente trabalhar mas continuou sem passar de um mero ESCRAVO…

Bernardo M.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conselhos absurdos para ser infeliz V - ter frio


Serias infeliz se tivesses frio? Então começa por procurar uma casa num local frio, como por exemplo na Rússia… Anda nu, isso é fundamental! (Atenção: todo nu, não!). Tens ar condicionado? Liga-o na temperatura mínima! Se ainda estiveres com calor, pega em gelo e passa-o no corpo, depois de um duche com água gelada!

Guilherme F.

Prémio I

O Clube SMS orgulha-se de anunciar que o seu autor Guilherme Fonseca ficou em segundo lugar, a nível nacional, no concurso do PNL "Faça Lá um Poema!", relativo ao terceiro ciclo.
Parabéns, Guilherme!

terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nostalgia



Clube SMS
Pedimos desculpa por esta interrupção, o programa segue dentro de momentos.

João Pedro A.